Sobre imobiliaria zona leste itaquera

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até o sofá é sob medida, reforma com utilizaçãeste do material de primeira linha. Natural localizado, pelo bairro de Itaquera, regiãeste próxima a estaçãeste Dom Bosco da CPTM cerca do 800m exclusivamente 10 MOMENTOS do caminhada. Região valorizada devido a quantidade por usandoé especialmentercio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada de modo a tomar, foram investidos Muito mais de 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Fácil acesso as principais vias, amplo utilizandofoircio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e com mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do permanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos utilizando suíte e 1 lazer gigante com espaçESTES para todos da família.02 dormitórios pelo centro do Itaquera01 suíte01 vaga do garagemCompleta infraestrutura de lazersalãeste de festassalãeste do jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil entrada às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

Surgiu em 1686 este distrito da Zona Leste da capital paulista chamado Itaquera. Recebeu este nome Guarani, com significado "pedra dura" (Ita-Aker), através quantidade do pedreiras no local, onde disponibilizavam material por construção de modo a importantes obras em andamento na cidade, como este Obelisco do Ibirapuera e as bases da Catedral da Sé. Com este decorrer do tempo veio o crescimento e muitos investimentos públicos e empreendimentos privados, melhorando a infraestrutura e atraindo este interesse DE pessoas por imobiliaria zona leste itaquera imóveis de modo a comprar em Itaquera.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua imobiliaria zona leste itaquera solicitaçãeste para este anunciante.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Previamente do selecionar 1 Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

Previamente por selecionar um Genero de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta de modo a este anunciante.

Este deslocamento diário DE pessoas é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário talvez possa ser consultado pelo SPTrans.

O qual Ainda mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Pelo parque, antes uma antiga fazenda do sfoiculo XIX, acontece anualmente a tradicional Festa DE Cerejeiras. Símbolo do Japãeste, a cerejeira tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica de que vive na regiãeste, com o cultivo da árvore a partir de a dé especialmentecada do 70.

Outro atendimento prestado através unidade é o apoio e orientação aos micro e pequenos empresários de que desejam ampliar ESTES seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, de maneira simples e rápida nenhumas sair do lar.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 5 Vagas Óptima prédio comercial usando salão por 420m2 e salãeste sobreloja com mesma medida. Pode ser alugado junto ou separadamente, pois há escada de que dá entrada da entrada para este salãeste superior. Espaçeste para vagas do garagem na fachada do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *